Alisante Caseiro – Como alisar o cabelo em casa!




Como alisar o cabelo em casa, sem gastar muito!

Hoje o post é para atender algumas leitoras que sempre perguntam se existe alguma maneira barata e eficaz de alisar o cabelo. Afinal, cuidar de cabelos cacheados ou rebeldes é uma tarefa que dá muito trabalho e exige tempo. Nos salões de beleza, os produtos para cabelo são caríssimos e muita gente não tem condições de pagar.

Achamos na internet, algumas receitas de alisante caseiro e vamos disponibilizá-las aqui, porémdeixamos avisado de que NÃO TESTAMOS a receita, portanto não podemos dar resultados precisos. Use o alisante caseiro por sua conta e risco, não nos responsabilizamos pelo resultado final. Apenas encontramos a informação na internet e estamos repassando ela para vocês.

Como fazer alisante caseiro em casa

Receita de Alisante Caseiro:

- Meio vidro de óleo de coco

- 1 Coco verde

- 1 sabonete de lanolina ralado

- 2 colheres de chá de gelatina incolor

- 1 colheres de chá de óleo de semente de uva

- 2 colheres de sopa de amido de milho

- Água de 1 coco verde

Como fazer o alisante caseiro:

Bata o coco com liquidificador, em seguida leve ao fogo com o sabonete de lanolina. Deixar ferver até derreter o sabonete. Depois que mistura esfriar, acrescente os outros ingredientes e misture.

Para usar, lave os cabelos e aplique o produto final da raiz para as pontas. Deixe agir por 30 minutos e depois enxague.



Comments

  1. margareth says:
    gostaria de saber se esse alizante não agride os cabelos? se não provaca queda e ressecamentos.quero fazer amanhã,aguardop resposta obg.

Speak Your Mind

*